Fotos das Ilhas Boca, Panamá

Ilhas Boca - Panamá

Da Cidade do Panamá segui em direcção à costa Nordeste do Panamá, para visitar as ilhas Boca.
A maior e mais importante destas ilhas é a ilha Colón, que foi a minha base, na sua maior cidade de Bocas del Toro, e através dela fiz várias pequenas viagens de barco para visitar outras ilhas.








Começo por vos mostrar a Cidade de Bocas del Toro, e depois fotografias de outras ilhas onde estive:


Posso vos dizer que aqui a água é quente ao ponto quase de ficarmos aborrecidos


Enfim, achei que tinha de a subir.



Numa das viagens de barco, passei por uma Baía, chamada de Baía dos Golfinhos, e onde eles fizeram o favor de aparecer.



E eu a chegar a este restaurante, que não era de todo desagradável.


Não sei que fruto é este.



Este placar pertence a um hotel, perto da praia, onde vivem variadíssimos sapos vermelhos, e que infelizmente não consegui ver nenhum. Mas enfim, vi e usei a praia.




E este foi um novo taxi que apanhei, que me levou das ilhas para o continente, para uma zona mais a Norte, para apanhar o meu transporte terrestre para a fronteira com a Costa Rica.



Pelo caminho atravessámos vários canais, que pelas chuvas dos últimos dias tinham algumas zonas meio obstruidas, como esta que vemos na foto.

Um comentário:

Vasco Gaspar disse...

AS paisagens são muito bonitas mas uma coisa me ocorre nesse ambiente tropical... Como é que isso é de bicheza? Imagino que deve ter praí 1 ou 2 insectos... :)