San Carlos de Bariloche - um dos lugares mais bonitos da Argentina - fotos e um pouco do que lá se pode fazer

Localização de Bariloche no Mapa

A cidade de Bariloche, situada em frente ao grande lago Nahuel Huapi, é o ponto turístico Argentino de maior importância.

Com turísmo todo o ano e em especial no Inverno, onde as suas várias estâncias de esqui se enchem com vários turistas, na sua maioria Europeus.

No entanto Bariloche tem muito mais a oferecer que apenas as suas estâncias de esqui, que também são óptimas de visitar no Verão, pois   alguns dos trilhos e paisagens mais bonitas da Argentina encontram-se à volta de algumas destas estâncias.


Além de ser bem mais barata uma visita no Verão, existem várias atividades que nos garantem uma estadia agradável e divertida, sem contar com a possibilidade de podermos admirar toda a beleza que as florestas, as montanhas recortadas e os imensos lagos nos dão.

 Existem vários tours que se podem fazer, quer alugando um carro, quer indo através de um Ónibus numa agência para ver os lagos e as paisagens da região.

E existem também vários trajectos para caminhadas, passeios de bicicleta e inúmeras actividades chamadas radicais, onde se incluem os desportos marítimos nos lagos e nos rios.

Eis algumas fotos do tour pela região dos sete Lagos:




Cerro Otto com vista do Lago Nahuel Huapi - Bariloche, Argentina

Lago Nahuel Huapi - Bariloche, Argentina

Teleférico no Cerro Otto - Bariloche, Argentina

Lago Nahuel Huapi - Bariloche, Argentina
Nas várias possibilidades de trilhos para caminhadas que há temos a possibilidade de ficarmos hospedados em pequenos refúgios da montanha. Este na foto abaixo é o refúgio Frey, localizado num lugar de misteriosa beleza

refúgio Frey - Bariloche, Argentina

Lago no refúgio Frey - Bariloche, Argentina

Escalador no refúgio Frey


Aqui vemos escaladores, numa enorme rocha em frente ao refúgio. Bariloche tem alguns dos melhores lugares da Argentina para a Escalada.

No fundo a cidade está rodeada de bonita paisagem, com montanhas e florestas e lagos, sendo esses os seus maiores atractivos para dias fora da cidade.

Dentro da bonita cidade temos o famoso e delicioso chocolate, os vários e bons restaurantes para comer a famosa Parrillada e a vida nocturna e os passeios pela cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem eu fico colada às tuas fotos...natureza aos montes, que riqueza monumental...beijo